Grupo Mas Bah! participa do último Concertos PUCRS do ano

Apresentação será nesta quarta-feira, dia 25 de novembro

24/11/2015 - 11h16

O evento Concertos PUCRS encerra a temporada 2015 nesta quarta-feira, 25 de novembro. Na última edição do ano, a Orquestra Filarmônica da Universidade dividirá o palco com o Grupo Mas Bah!, que recria e faz pensar a forma como se ouve a música feita no Rio Grande do Sul, reforçando a cultura, a poesia e as particularidades do Estado.

O concerto terá temática gaúcha com arranjos modernos, releituras de grandes clássicos e também composições atuais. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre a partir das 18h30min no Salão de Atos, no prédio 4 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A regência será do maestro Marcio Buzatto, com produção do Instituto de Cultura da PUCRS. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3583.