Futuros universitários conhecem a PUCRS no Open Campus

Evento será nesta quarta-feira, 19 de setembro

18/09/2018 - 16h39

2018_08_06-open_campus_carrossel-756x390Futuros universitários poderão vivenciar uma imersão na vida acadêmica na PUCRS nesta quarta-feira, 19 de setembro. Centenas de atividades, como workshops e painéis dos cursos de Graduação farão parte do Open Campus 360° – Experiência que Transforma. O evento ocorre das 8h às 21h e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site pucrs.br/opencampus. No dia do evento é necessário fazer check-in no térreo do prédio 50 do Campus.

Também fazem parte da programação conferências com profissionais renomados de cada área, atrações culturais e de entretenimento e atividades para professores e familiares. Os participantes que fizerem o check-in no evento terão desconto de 50% no Vestibular de Verão da PUCRS.

Confira algumas dicas gerais sobre o evento:

– O acesso dos ônibus fretados será pela avenida Cristiano Fischer;

– Haverá transporte entre o Campus Central e o Campus da Saúde, com saídas periódicas ao longo de todo o evento da frente do Salão de Atos;

– Uma dica é trazer o QR Code impresso ou no celular, para agilizar o check-in;

– Haverá programação especial para professores de colégios e familiares no Foyer do Salão de Atos;

– Os diferenciais PUCRS estão localizados na Arena do Espaço Inspiração, no Átrio do Prédio 9;

– O evento conta com uma equipe de mais de 100 monitores espalhados pelo Campus, para orientar os visitantes e acompanhar as atividades;

– São quase 100 opções de workshops pela manhã e à tarde, conferências ao longo de todo o dia no prédio 50, além das atrações transversais.