Feriados de 12 e 15 de outubro alteram horários da Universidade

Aulas serão retomadas na terça-feira, dia 16

11/10/2018 - 13h14
museu, mct, museu de ciência e tecnologia

Museu tem meia-entrada no dia 12 de outubro / Foto: Bruno Todeschini

Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, não haverá aulas na PUCRS, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. A Biblioteca Central Ir. José Otão, o Parque Esportivo, a Central de Atendimento ao Aluno e demais serviços da Universidade também estarão fechados.

Meia-entrada para todos no Museu

No dia 12, o Museu de Ciências e Tecnologia estará aberto das 10h às 18h e contará com programações especiais. Entre elas, está A Hora do Conto em Libras,  com introdução à cultura dos surdos por meio de brincadeiras sobre cores, alfabeto e números em libras. Essa ação ocorre de sexta a domingo, sempre às 15h. No feriado, todos os públicos terão direito a meia-entrada (valor único de R$ 16,00 por criança ou adulto). Confira mais  atividades do MCT no site www.pucrs.br/mct ou fone (51) 3320-3544.

No dia 13, sábado, as aulas serão suspensas para atividades de planejamento. A Biblioteca Central e a Central de Atendimento ao Aluno seguem fechados. Porém, o Parque Esportivo e o Museu funcionarão normalmente.

No dia 15, segunda-feira, será feriado escolar e não haverá aulas devido ao Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar. O Museu, como de hábito, não abre às segundas-feiras, e o Parque Esportivo também não terá expediente. Todas as Escolas e demais Unidades Universitárias retomam as atividades na terça-feira, 16 de outubro.

Anote aí:

Aulas:
Não haverá nos dias 12, 13 e 15 de outubro

Biblioteca Central Ir. José Otão e Central de Atendimento ao Aluno:
Fechados dias 12, 13 e 15 de outubro

Museu do Ciências e Tecnologia:
Aberto dias 12, 13 e 14 de outubro
Fechado dia 15 de outubro