Feriados de 12 e 14 de outubro alteram o funcionamento da Universidade

11/10/2019 - 10h03
Feriados,Letreiro

Foto: Bruno Todeschini

Neste sábado, 12 de outubro, não haverá aulas na PUCRS em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil (Dia das Crianças). Na segunda-feira, dia 14, as atividades também estarão suspensas devido à antecipação do feriado do Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar, celebrado em 15 de outubro. Outros serviços do Campus, como a Biblioteca Central Ir. José Otão, a Central de Atendimento ao Aluno e o Living 360° também estarão fechados, e retornarão ao funcionamento na terça-feira, dia 15.

O Parque Esportivo estará com as atividades normalizadas na segunda-feira, 14, exceto o Setor Administrativo, que não terá expediente. Já o Museu de Ciências e Tecnologia terá programação especial pelo Dia das Crianças, no sábado, e abrirá também no domingo. Segunda-feira estará fechado, retornando com as atividades na terça-feira, dia 15.

CONFIRA:

Sábado, 12 de outubro
Fechados: Biblioteca Central, Parque Esportivo, Central de Atendimento ao Aluno, Living 360° e outros serviços.

Domingo, 13 de outubro
Aberto: Museu de Ciências e Tecnologia

Segunda-feira, 14 de outubro
Aberto: Parque Esportivo (exceto Setor Administrativo)
Fechados: Biblioteca Central, Museu de Ciências e Tecnologia, Central de Atendimento ao Aluno, Living 360° e outros serviços.

Terça-feira, 15 de outubro
Todos os serviços funcionam normalmente.