Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Cursos

Graduação

Pós-Graduação

MBA

Vestibular

Feira de Carreiras PUCRS apresenta novos desafios do mercado de trabalho

Grandes organizações, vagas e processos seletivos em evento gratuito dias 9 e 10 de outubro

24/09/2018 - 08h02

feira de carreiras 2018,carreiras em transformaçãoUm dos maiores eventos do segmento do País, a Feira de Carreiras PUCRS chega à sua sexta edição. O evento ocorre nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro de Eventos da Universidade, no prédio 41 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Diversas empresas dos mais variados portes e áreas trazem seus representantes para apresentar a sua cultura organizacional, divulgar vagas e oportunidades, explicar os processos seletivos e identificar futuros talentos. É a chance de aproximação dos empreendimentos com os estudantes e diplomados (Alumni PUCRS), além de visitantes de outras Universidades, em um ambiente criado para a prática de networking, capacitações, palestras e geração de negócios. Acesse aqui o site para fazer sua inscrição. O evento é gratuito e aberto ao público.

Carreiras em Transformação

A proposta da Feira de Carreiras 2018 é falar sobre as Carreiras em Transformação e os novos desafios em um contexto de constantes mudanças. Debates sobre diversidade e multidisciplinariedade pautarão algumas das principais atividades da programação. As atrações incluem empresas de segmentos variados (77% de grande e médio portes), palestras, Arena Central de Debates e espaço para networking. Desde a primeira edição, o evento teve 35 mil participantes, 137 palestras e 106 empresas expondo e interagindo.

Empreendedorismo e economia criativa nas palestras

Confira os palestrantes, seus perfis e expertises:

PALESTRA: Carreiras em Transformação
DATA: 9 de outubro
HORA: 18h
PALESTRANTES:

Tiago Mattos

Futurista, empreendedor, educador e autor. Faz parte do corpo docente da Singularity University, sendo o único sul-americano entre 110 nomes com tal distinção, e é co-fundador de diversas iniciativas empreendedoras da nova economia.

Lala Deheinzelin

Especialista mundial em Economia Criativa & Desenvolvimento Sustentável, foi indicada como uma das 100 Mulheres que estão Co-Criando a Sociedade Colaborativa e desenvolveu metodologias próprias integrando Economia Criativa + Desenvolvimento + Sustentabilidade + Futuro + Inovação.

PALESTRA: O Novo Significado do Trabalho
DATA: 10 de outubro
HORA: 19h
PALESTRANTE:

Alexandre Pellaes

Palestrante e transformador do mundo do Trabalho com mais de 20 anos de carreira em empresas nacionais, multinacionais, públicas, privadas, gigantes e startups. Fundador da consultoria Exboss de gestão e desenvolvimento de pessoas.