Fé e Cultura promove debate sobre corrupção e ética

Participam da atividade professores da Escola de Humanidades e da Face

Por: Redação Ascom

30/09/2016 - 10h03
Dinheiro, notas, reais

Foto: Marcos Santos/USP imagens

Para Onde Foi o Dinheiro que Estava Aqui? Política, Economia e Ética é o tema do próximo encontro promovido pelo projeto Fé e Cultura, coordenado pelo Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS. A atividade ocorre na próxima terça-feira, 4 de outubro, no auditório do prédio 9 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), a partir das 18h. Será feita uma reflexão sobre a corrupção no País como um fenômeno político, econômico e social, apontando as consequências para a sociedade e as implicações no campo da ética.

Os palestrantes são o professor da Escola de Humanidades Nythamar de Oliveira e a professora da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia Izete Pengo Bagolin. A mediação será realizada por Marcelo Bonhemberger, docente da Escola de Humanidades e assessor do Escritório de Humanidades e Ética. O evento é aberto ao público, limitado à capacidade do auditório e tem entrada franca. A atividade é válida como horas complementares aos alunos da PUCRS que apresentarem cartão de identificação no início do encontro. Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3576.