Famecos PUCRS fecha parceria com mais premiada Escola de criatividade do mundo

Operação com a Brother começa em novembro, com o curso Superschool Weekend

09/10/2015 - 17h04

A Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS fechou recentemente uma parceria com a Brother, Escuela de Creativos (Argentina), presente em diversos países. A proposta é montar uma operação da Escola na Famecos, que oferecerá diversos cursos de extensão na área da indústria criativa. Fundada em 2000, em Buenos Aires, a Brother se consagrou rapidamente e hoje é uma das escolas mais premiadas do mundo. Seus alunos são reconhecidos por premiações em eventos importantes, como o Festival de Cannes. Hoje está presente em Buenos Aires, Barcelona, Bogotá, Caracas, Montevidéu, Santiago, Santo Domingo, Lima, Cidade do Panamá, Los Angeles, Miami e São Paulo, e agora também em Porto Alegre.

São oferecidos os cursos Summer School, Spring Break, Book Party, Brother Hood, Evolucion, Work Tour, Trip me up!, Brother Kids, Brother Plus, Superschool Weekend, T-shirt Festival. As aulas serão ministradas por profissionais do mercado latinoamericano. O primeiro na Famecos (Superschool Weekend) será nos dias 13 e 14 de novembro, e as inscrições serão abertas em breve.