Faculdade de Letras realiza aula inaugural

Tânia Ramos, da UFSC, é a ministrante

Por: Redação Ascom

23/03/2016 - 14h53
Livro / Leitura / Letras

Foto: Unsplash/pixabay.com

A Faculdade de Letras da PUCRS promove sua aula inaugural na próxima quarta-feira, 30 de março, com o tema Letras, do tamanho da antena parabolicamará. A ministrante será a professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Tânia Ramos.

Tânia possui graduação em Letras pela UFSC, mestrado e doutorado em Literaturas de Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Atualmente coordena o núcleo Literatura e Memória da UFSC e é professora de Literatura Brasileira e Estudos Literários nos cursos de graduação e pós-graduação em Letras e Literatura na instituição. Atua, pesquisa e publica nas linhas de pesquisa História e Memória, escritas de si e gênero.

A atividade, que ocorre às 19h30min no auditório do prédio 9 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), não necessita de inscrições prévias e é gratuita. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3528.