Executiva da Randon fala sobre liderança feminina

Maurien Randon participará de bate-papo no dia 17, com entrada franca

12/05/2017 - 09h00
Randon,carreira

Foto: Divulgação

A executiva do Grupo Randon Maurien Randon é a convidada do Descobrindo Carreiras que ocorre na próxima quarta-feira, 17 de maio. Na pauta do encontro estará a carreira da executiva, o papel das mulheres e a liderança feminina no mundo dos negócios. O evento ocorre às 18h, no auditório da Escola de Negócios da PUCRS, prédio 50 – 9º andar.  A atividade é gratuita e aberta à comunidade, mediante inscrição prévia no site www.carreiraspucrs.com.br. A promoção é do Escritório de Carreiras.

O bate-papo será mediado pela professora da Escola de Negócios Letícia Hoppe. Maurien é diplomada em Direito e em Serviço Social e possui especialização em Gestão Responsável para a Sustentabilidade, pela Fundação Dom Cabral. Está no Grupo Randon desde 1983, e já atuou nas áreas jurídica e de negócios. Hoje, é diretora-presidente do Instituto Elisabetha Randon, voltado para a promoção da cidadania e do desenvolvimento social.