Workshop | Comunicação para pequenos negócios

Ação gratuita no Tecnopuc Crialab orienta empreendedores

13/06/2019 - 16h04

Workhsop, Crialab, Tecnopuc, Famecos, Relações PúblicasComo o objetivo de apresentar facilidades de comunicação para empresas de pequeno porte, o Crialab Tecnopuc – Laboratório de Criatividade, em parceria com os estudantes da disciplina de Produção de Eventos, do curso de Relações Públicas e com apoio da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, promovem o workshop Comunicação para pequenos negócios. O evento é gratuito e aberto a profissionais de startups, empreendedores, estudantes e profissionais de comunicação. Durante a atividade, serão apresentadas dicas, cases e práticas para aprimorar as habilidades dos participantes em comunicação. A ação ocorre no dia 19 de junho, a partir das 19h30min, no 2º andar do Global Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681 – prédio 97A). As inscrições podem ser realizadas neste link do Sympla. Mais informações na página do workshop no Facebook.

Conheça as oficinas e os facilitadores:

MÍDIAS SOCIAIS

Carol Kirsch
Bacharel em Design, Mestre em Comunicação e Cultura e com intensivo em Marketing pelo IED (Istituto Europeo di Design) de Barcelona, Carol Kirsch fundou o coletivo Gengibre, que atua como hub de profissionais de branding, marketing e comunicação, gerenciando projetos e centralizando o atendimento, a fim de suprir demandas tanto destes profissionais quanto dos clientes. Tem 8 anos de experiência em agências, na área de produção de conteúdo para redes sociais, e 6 anos de experiência nos setores de P&D da indústria de moda. Já circulou por diversos segmentos, tendo atendido clientes como Unimed, Promob Solutions, Mor, Sicredi, Grupo Artecola, Grupo Paquetá e Grupo Via Uno.

FOTOGRAFIA

Natália Pegorer
Fotógrafa, formada em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. Fundadora do Pegorer Estúdio, hoje dedica a maior parte do seu tempo às demandas do empreendimento, que é especializado em fotografia publicitária. Segue, paralelamente, um projeto de fotografia de eventos sociais, ensaios e etc.

Iago
Formado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. Atuou na área de marketing de empresas e, desde o início de 2018, tem se dedicado inteiramente à fotografia. Faz parte do Pegorer Estúdio e toca um projeto paralelo de fotografia em geral, eventos, ensaios, entre outros tipos.

Alice Sonntag
Relações públicas e jornalista, trabalha há 4 anos com comunicação corporativa. É integrante do coletivo Fala Mais, RP e sócia fundadora da Adeli fotografia.

Júlia Aguiar
Jornalista pela Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. Atua no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). Trabalha com comunicação corporativa há quatros anos, focando na produção de conteúdo e no relacionamento com a imprensa.

Informações do evento

20190619
2º andar do Global Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681 – prédio 97A)