Trocas Inteligentes: Porto Alegre | Palestras

Em sua quarta edição o evento aborda o tema Liderança e Carreira

25/03/2019 - 13h30
Mulheres empreendedoras

Em homenagem ao mês da mulher, na quinta-feira, dia 28 de março, a Escola de Negócios, em parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Porto Alegre (BPW) e o grupo Mulheres do Brasil, promove o Trocas Inteligentes, um evento especial aberto à comunidade. A ação ocorre a partir das 19h30min, no auditório do 9º andar do prédio 50, (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A programação inclui palestras e troca de experiências sobre empreendedorismo com foco no empoderamento das mulheres e discussões de gênero no ambiente corporativo. A atividade conta com a presença da professora titular da Escola de direito, Clarice Shöhngen, que representa a Escola de Negócios. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site. O roteiro completo da programação está disponível neste link.