Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Período de Transferências

Saiba mais como estudar em uma das melhores universidades do país e faça mais do que uma graduação

29/01/2020 - 12h15

PUCRS oferece mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos - Estude em uma das melhores universidades do país e faça mais do que uma graduação,transferênciasEstudar em uma Universidade com a estrutura dos sonhos e fazer parte do movimento que transforma projetos, sonhos, pessoas e o mundo com o PUCRS 360º, agora é possível. Mais do que uma graduação, estudar na PUCRS é desconstruir a lógica de uma formação fechada, como um caminho único. Ao longo do curso você terá uma trajetória acadêmica aberta e poderá escolher como complementar a sua graduação de acordo com os seus interesses e assuntos que você mais gosta. A PUCRS disponibilizou mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos já para este semestre. Saiba mais quais cursos ainda têm vagas disponíveis para transferência clicando aqui.

Saiba mais

Clique aqui para conhecer todos os benefícios de ser PUCRS e as possibilidades de bolsas para ingressar na Universidade.