Startup Garagem Drops: o que a crise pode nos ensinar?

Segundo episódio da série de lives sobre empreendedorismo e inovação ocorre nesta quinta, às 14h

01/04/2020 - 14h38

startup_garagem_dropsNa próxima quinta-feira, 2 de abril, às 14h, ocorre o segundo episódio do Startup Garagem Drops, uma série de lives sobre empreendedorismo e inovação no Instagram do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). Nesta edição, a líder de Impacto do Parque, Ana Lúcia Maciel, conversa com Aline Klein, sócia-diretora da Telos Design para Inovação. O bate-papo será sobre “O que a crise pode nos ensinar?”. Interessados em enviar questões para serem respondidas durante a live, podem encaminhar uma mensagem no direct do Instagram para o perfil do Tecnopuc.

Saiba mais

Aline Klein

Consultora de design estratégico, possui carreira com mais de 15 anos de atuação em projetos voltados às áreas de marketing, design e tecnologia. Formada em Administração de Empresas, Marketing e Mestra em Design Estratégico pela Unisinos, acredita na colaboração e na transformação a partir do pensamento coletivo e por isso atua junto a comunidades relacionadas a tecnologia e design. Além da Telos, é instrutora nas áreas de negócios da Alura Cursos Online, além de ministrar palestras, cursos e treinamentos in company e em eventos em todo o Brasil.

Ana Lúcia Maciel

Líder do nodo de Impacto do Tecnopuc, que trabalha para desenvolver uma cultura de fomento de ações capazes de contribuir com o desenvolvimento ambiental e social, assim como promover o respeito e o reconhecimento da diversidade como um dos pilares de atuação do ecossistema. Ana Lúcia também é professora adjunta da Escola de Humanidades, docente no Curso de Serviço Social e no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da PUCRS. A líder atuou como vice-presidente e como coordenadora do observatório do terceiro setor da Fundação Irmão José Otão (Fijo).

Compartilhe