Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Show do cantor Arnaldo Antunes

Apresentação, que marca lançamento do álbum O Real Resiste, acontece no dia 18 de março de 2021

06/03/2020 - 08h30
Foto: Fernando Laszlo

No dia 8 de março de 2021, às 21h, o Salão de Atos Irmão Norberto Rauch receberá o cantor Arnaldo Antunes com o show de seu novo disco, O Real Resiste. Acompanhado ao piano por André Lima, com cenário e projeções de Marcia Xavier, o show também contará com canções de várias fases de sua carreira, como Debaixo Dágua, Lua Vermelha, Socorro, Vilarejo, O Seu Olhar, Contato Imediato, entre outras, com poemas falados, entoados, sussurrados, filtrados por efeitos. A realização do evento é do Instituto de Cultura da PUCRS e os ingressos podem ser adquiridos pelo site uhuu.com ou na PUCRS Store (Campus PUCRS – Av. Ipiranga, 6681).