Semana de Capacitação para o Mercado de Trabalho

Atividades acontecem entre os dias 19 e 23 de março

15/03/2018 - 16h42
Escritório de Carreiras

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Entre os dias 19 e 23 de março, o Escritório de Carreiras da PUCRS, em parceria com a Fundação Irmão José Otão (FIJO), promove a Semana de Capacitação para o Mercado de Trabalho. Aberto ao público, o evento abordará temas como desenvolvimento de currículo, LinkedIn, preparação para dinâmicas de grupo, entrevista de seleção, marketing pessoal e networking.

Os encontros acontecem na FIJO, no prédio 02 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), das 18h às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.carreiraspucrs.com.br

Confira a programação:

19 de março – Elaboração de Currículo: Jandara Souza (Consultora de Carreira PUCRS) e Diéssica Azevedo (Analista de RH da Ilegra)

20 de março – Linkedin: Natalia Thormann (Consultora de Carreira PUCRS) e Mariana Colombo (Senior HR Business Partner da EY)

21 de março – Dinâmica de Grupo: Gabryellen Fraga (Consultora de Carreira PUCRS) e Fabiane Rossi (Analista de RH da Estágios FIJO)

22 de março – Entrevista: Raquel Santiago (Consultora de Carreira PUCRS) e Filipe Minuzzi Pimentel (Analista de DHO na AEL Sistemas)

23 de março – Marketing pessoal e Networking: Daniela Boucinha e Gabriela Techio (Consultoras de Carreira da PUCRS)

Compartilhe