Recital de Outono do Coral da PUCRS

Apresentação, gratuita e aberta ao público, ocorre no auditório do prédio 9

06/06/2018 - 12h22

recital de outono, coral da PUCRS, coral, música, solistasO Instituto de Cultura realiza, no dia 19 de junho, o Recital de Outono do Coral da PUCRS, com a participação do maestro Marcio Buzatto, da cantora lírica e preparadora vocal Cíntia de Los Santos, da pianista Mari Kerber e do Coral da PUCRS. A atividade, que ocorre no auditório do prédio 9 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), às 18h30min, é uma mostra do trabalho de canto solo desenvolvido durante o primeiro semestre deste ano pelo Coral da PUCRS. Será apresentado um repertório eclético, com músicas de Milton Nascimento, Djavan, Bryan Adams, John Legend, Elvis Presley, temas de filmes e musicais, composições próprias, entre outros. Fazem participação especial no recital os músicos Daniel Vendramini no violão e voz e André Luis Godinho no violão.

O evento, gratuito e aberto ao público, não necessita de inscrição prévia, mas as vagas são limitadas. No local, haverá uma lista de presença a ser assinada por alunos que queiram obter certificado de horas complementares. A retirada do documento pode ser feita 30 dias após a atividade, no Instituto de Cultura, 7º andar da Biblioteca Central Irmão José Otão.