Projeto Living Music na ATL House

18/11/2019 - 16h19

2019_11_18-pucrs_cultura-agenda-living_musicNesta quarta-feira, 20 de novembro, o Living Music, grupo de estudantes da PUCRS criado a partir de suas habilidades musicais, fará sua primeira apresentação oficial no Campus. Gratuito e aberto ao público, o pocket show acontecerá na ATL House (Av. Ipiranga, 6.681), às 18h30min.

O Living Music é um projeto criado por alunos da Universidade que, com o objetivo de trazer musicalidade e integração para o ambiente acadêmico, valoriza aspectos como diversidade, pluralidade, representação e integração. A iniciativa foi tomada a partir de pequenos encontros no piano localizado no Living 360° (prédio 15), disponibilizado pelo Instituto de Cultura. Após isso, evoluiu para guitarras, violões, cajons, tambores e vozes dos mais diversos estilos.

Thiago Herbest é aluno da Escola de Direito, e participante do Living Music desde o início da ideia. “Um projeto criado basicamente por diversão, para fazer amigos, se encontrar e fazer uma boa música, virou algo muito maior”, destaca. Atualmente, o grupo é composto por 90 integrantes. Acompanhe as atividades no perfil do Instagram: @livingmusicpucrs.