Palestra Liderança e Inspiração

16/04/2018 - 15h32
Escritório de Carreiras

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Escritório de Carreiras da PUCRS realiza no dia 19 de abril, às 18h, a palestra Liderança e Inspiração. As executivas convidadas vão apresentar suas trajetórias de liderança e também falar sobre algumas competências e desafios. Com vagas limitadas, o evento ocorre no Prédio 40 do campus da Universidade (avenida Ipiranga, 6681). As inscrições estão disponíveis neste link.

Na ocasião, uma das palestrantes será a diretora de Recursos Humanos da SAP Labs Latin America, Adriana Kersting. É formada em Psicologia pela PUCRS, Mestre em Psicologia do Desenvolvimento pela UFRGS, com MBA em RH Estratégico pela UFRGS. Tem 26 anos de experiência em RH, com posições de gestão em empresas de grande porte nacionais e multinacionais.

A outra ministrante será a gerente de RH da SLC Agrícola, Déa Machado. Graduada em Psicologia pela PUCRS, possui mestrado em Administração e Negócios também pela Universidade, MBA em Gestão Empresarial na FGV, Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos na PUCRS, Formação em Coaching Ontológico Transformacional/Leader Group. Tem experiência de mais de 20 anos de experiência em RH.

Mais informações pelo telefone (51) 3205-3141 ou pelo e-mail [email protected].