Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Palestra | Welfare dependent and individual welfare dependency

Evento acontece no prédio 50 e é aberto ao público

20/08/2019 - 13h19

pucrs_print,palestra,Rui DangNo dia 19 de setembro, o professor Rui Dang, da University of Information Science and Technology “St. Paul The Apostle”, na Macedônia do Norte, ministra a palestra Do welfare dependent neighbors matter for individual welfare dependency? Na ocasião, o pesquisador apresentará a relação entre comportamento da vizinhança e comportamento individual, fazendo uma análise no contexto alemão.
Dang é professor visitante no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização PUCRS-PrInt (Edital 03/2019 – Professor Visitante no Brasil). O encontro acontece às 17h30, na sala 1114 do Prédio 50 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre), e é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Palestra ministrada em inglês, sem tradução.

Informações do evento

19/09/2019
Sala 1114 do Prédio 50 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 - Porto Alegre)