Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Palestra | Marketing Transformations: Macro and Micro Perspectives

Professora visitante Ruby Roy Dholakia profere palestra no dia 11 de novembro

07/11/2019 - 12h47

agenda_Ruby_Roy_printNo dia 11 de novembro, às 14h, a professora visitante da University of Rhode Island, nos Estados Unidos, Ruby Roy Dholakia profere a palestra Marketing Transformations: Macro and Micro Perspectives, integrando a agenda de eventos do Projeto Institucional de Internacionalização (PUCRS-PrInt). A palestra discutirá como o marketing, como um processo social que visa atender às necessidades e desejos, evoluiu para os sistemas complexos de hoje que estão em constante mudança. A professora visitante falará sobre as forças macro e micro que moldam essas mudanças e influenciam nossas respostas como gerentes, formuladores de políticas públicas e consumidores.

O encontro ocorre na sala 1111, do Prédio 50 do Campus (Av. Ipiranga, 6681). A palestra será proferida em inglês, sem tradução. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Informações do evento

11/11/2019
Sala 1111, do Prédio 50 do Campus (Av. Ipiranga, 6681)