Palestra | Intercâmbio Acadêmico e Certificação Internacional na Alemanha, Espanha e França

O evento é gratuito e aberto ao público

21/09/2018 - 16h35

cdea,centro de estudos europeus e alemãesNo dia 25 de setembro, das 17h às 18h30min, o Centro de Estudos Europeus e Alemães (CDEA) promove a palestra Intercâmbio Acadêmico e Certificação Internacional na Alemanha, Espanha e França. O evento contará com a presença de Adrian Kissmann, da Goethe-Institut Brasilien, Luis Martín Carretero, do Instituto Cervantes e Adriane Sander, da Aliança Francesa. A palestra ocorrerá na Sala Pantheon, da Faculdade de Direito da UFRGS (Av. João Pessoa, 80, 2º andar). A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados.

Sobre o CDEA

O CDEA é um centro científico de ensino, pesquisa e informação, fomentado pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) com verba do Ministério das Relações Exteriores alemão, sediado na PUCRS e na UFRGS. Trata-se de um projeto de 5 anos, que visa fomentar uma nova geração de cientistas e pesquisadores brasileiros em estudos interdisciplinares sobre temas atuais da Europa e Alemanha úteis ao contexto brasileiro e latino-americano.