Palestra | Diálogo entre propósito, comunicação e negócios

Evento é gratuito e aberto ao público

08/10/2019 - 16h44

palestra_famecosNo dia 23 de outubro, às 8h15min, o Curso de Relações Públicas, da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, promove palestra Propósito, comunicação e negócios: diálogos possíveis? O encontro conta com a participação das ex-alunas da Escola, a relações-públicas Fabiana Londero, head de marketing da Lebes, e a jornalista Sinara Oliveira, coordenadora de Assuntos Corporativos da Coca-Cola Femsa/Sul.

O encontro tem como objetivos apresentar as práticas de empresas de destaque, assim como propor discussão sobre as perspectivas e triangulações possíveis entre propósito de marca, comunicação organizacional e geração de resultado aos negócios.

O painel tem vagas limitadas e é destinado a estudantes de comunicação, administração e negócios, assim como líderes de times, empreendedores e empresários. Como forma de inscrição, o Curso de Relações Públicas solicita doação de 1 Kg de alimento ou roupas (em bom estado de uso) para instituições sociais. A palestra ocorre no Auditório do prédio 7 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS). Mais informações e inscrições podem ser conferidas no site.

Informações do evento

20191023
Auditório do prédio 7 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 - Porto Alegre/RS)