Palestra | Compromisso Moral e Lições de Solidariedade

Evento promove bate papo com três sobreviventes do holocausto

11/06/2019 - 12h38

Lição de SolidariedadeNo dia 26 de junho, o ciclo de palestras Compromisso Moral e Lições de Solidariedade, promovido pelo Instituto Cultural Judaico Marc Chagall, é recebido na PUCRS em uma parceria com a Escola de Direito e a Organização Judaica B’nai B’rith. Haverá participação especial de três oradores, todos sobreviventes do holocausto: Bernard Kats, judeu escondido por famílias holandesas; Curtis Stanton, judeu alemão que esteve em campo de concentração; e Johannes Melis, holandês de nascimento cujos pais abrigaram, escondidos em sua casa, duas famílias judias. O bate-papo vai ocorrer a partir das 18h45min, no auditório do Living 360° – prédio 15 (Av. Ipiranga, 6681). As inscrições já estão encerradas. Mais informações no link.