Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Vestibular

Palestra | Causal Inference: counterfactual theory and graphical representation of causal effects

Professor visitante Wilson Cañon Montañez profere palestra no dia 18 de dezembro

04/12/2019 - 11h54

agenda_Wilson_Canon_Montanez_printNo dia 18 de dezembro, às 11h, o professor visitante da Universidad de Antioquia, na Colômbia, Cañon Montañez profere a palestra Causal Inference: counterfactual theory and graphical representation of causal effects, integrando a agenda de eventos do Projeto Institucional de Internacionalização (PUCRS-PrInt). No encontro, o pesquisador abordará a inferência causal e novas ferramentas metodológicas para avaliar o efeito de uma ou várias exposições. O encontro ocorre na sala 217, do Living 360º (Prédio 15 do Campus – Av. Ipiranga, 6681). A palestra será proferida em inglês, sem tradução. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Informações do evento

18/12/2019
Sala 217, do Living 360º (Prédio 15 do Campus - Av. Ipiranga, 6681)