OPEN Campus 360º

Inscrições abrem no dia 6 de agosto

23/07/2018 - 12h21

open campus 360ºComo fazer escolhas sem antes explorar? Como tomar decisões sem antes experimentar? Como projetar o futuro sem antes viver? Para responder a essas perguntas, a PUCRS promove o Open Campus 360° – Experiência que Transforma, evento único preparado para os futuros universitários que desejam fazer parte da Universidade em Transformação. No dia 19 de setembro, workshops com professores, conferências com grandes nomes, atrações culturais e dicas sobre a carreira profissional são algumas das atrações que aguardam por quem deseja viver uma experiência marcante, tanto para estrear na vida acadêmica quanto para reforçar o currículo com um novo curso de Graduação. As inscrições estão abertas, e podem ser realizadas no site http://www.pucrs.br/opencampus.

Quatro formas de viver a Universidade

As atrações do Open Campus 360° estão estruturadas em quatro eixos, permitindo aos inscritos vivenciar a Universidade em suas diversas potencialidades. Confira:

EXPERIÊNCIA

• Workshops em todas as áreas acadêmicas – imersão nos ambientes de estudo e pesquisa
  • Painéis das Escolas – conheça os cursos, estrutura e como ingressar
  • Prática dos Diferenciais – atividades dinâmicas apresentando serviços da PUCRS como intercâmbio, voluntariado, planejamento de carreira)

• Atividades na ATL House – games, sinuca, fliperama e música
  • FoodTrucks – diversas opções gastronômicas
  • Rua da Cultura – curta a programação ao longo do dia

FORMAÇÃO

• Atividades direcionadas a professores que estarão acompanhando estudantes no evento
  • Networking – Espaço para trocas e diálogos entre os educadores, com mediação de professores da Universidade

INSPIRAÇÃO

• Conferências com nomes expressivos do mercado, para inspirar e ajudar a tomar decisões sobre os caminhos a seguir.

Para saber mais, acesse o site do o Open Campus 360° – Experiência que Transforma. Em breve, estará no ar a programação completa.