O papel das Humanidades em tempos de crise

Debate faz parte do Projeto Paralaxes, da Escola de Humanidades

30/05/2017 - 12h52

O Projeto Paralaxes, da Escola de Humanidades da PUCRS, irá debater O papel das Humanidades em tempos de crise durante seu próximo encontro, dia 7 de junho. A atividade contará com a participação do decano da Escola de Humanidades, Draiton Gonzaga de Souza, da decana associada da Escola de Humanidades Bettina Steren dos Santos, e do coordenador do Curso de Serviço Social Francisco Kern. O evento ocorrerá no saguão da Biblioteca Central, 18h às 19h, e é válido como horas complementares. Não é necessária inscrição prévia.

Sobre o Projeto

O Projeto Paralaxes reúne convidados de diferentes áreas em encontros que representam um fórum de livre trânsito de conceitos, reflexões e identidades. A liberdade temática possibilitaria debates multidisciplinares sobre os desafios da contemporaneidade. O nome do Projeto alude ao fenômeno astronômico no qual é percebida a alteração de um objeto devido ao movimento do observador.