Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Missa | Dia de São Marcelino de Champagnat

Celebração na Igreja Universitária Cristo Mestre é aberta ao público

28/05/2018 - 10h42

Dia de São Marcelino de Champagnat , missa, celebração, chapagnat, igreja universitária cristo mestreNo dia 6 de junho, o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS e o Instituto de Cultura promovem missa em comemoração ao Dia de São Marcelino de Champagnat, fundador do Instituto Marista. A celebração, aberta ao público, é realizada na Igreja Universitária Cristo Mestre (Av. Ipiranda, 6681 – Porto Alegre), às 18h30min. A cerimônia eucarística contará com a participação do maestro Marcio Buzatto, da cantora Cíntia de los Santos, da pianista Mariane Kerber e do Coral da PUCRS, que apresentarão os cantos litúrgicos.

Informações do evento

06/06/2018