Live PUCRS Carreiras | Faça seu pitch

Conversa acontece no dia 13 de agosto, às 19h30min, ao vivo pelo Instagram @pucrscarreiras

05/08/2020 - 13h48

Live PUCRS CarreirasProduzir conteúdo a partir de olhares diferentes, esse foi o ponta pé inicial do projeto de Lives do PUCRS Carreiras. Com uma programação quinzenal no Instagram, os consultores mediam um bate papo sobre temas relacionados a Carreira. Com o tema Faça seu pitch, o próximo evento acontece no dia 13 de agosto, às 19h30min, e será transmitido ao vivo pelo Instagram do @pucrscarreiras. O convidado para o bate papo é o professor Rafael Matone Chanin e a mediação será feita pela coordenadora do PUCRS Carreiras, Kátia Almeida.

Sobre o convidado

Rafael Matone Chanin é empresário, professor da Escola Politécnica da PUCRS e Assessor Estratégico no Tecnopuc Startups. Tem graduação e mestrado em Ciência da Computação, MBA pela Northeastern University (Boston, EUA) e é doutorando em Ciência da Computação (PUCRS). Rafael também é organizador da FailCon Brazil, uma conferência para empreendedores, investidores, desenvolvedores e designers estudarem as suas falhas e se prepararem para o sucesso.

Sobre a mediadora

Kátia Almeida é especialista em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching e Coordenadora do PUCRS Carreiras.

Sobre o PUCRS Carreiras

Na Universidade, o PUCRS Carreiras é um espaço que promove consultorias e capacitações de forma constante, buscando estimular que alunos e alumni PUCRS desenvolvam as competências técnicas e emocionais requeridas pelo mercado de trabalho.

O Carreiras também realiza palestras e workshops com o objetivo de proporcionar dicas e orientações práticas sobre diferentes temáticas, auxiliando na construção da identidade profissional e no desenvolvimento da empregabilidade.

Serviço

  • Live PUCRS Carreiras | Faça seu pitch
  • Data: 13 de agosto
  • Horário: 19h30min
  • Onde: Instagram @pucrscarreiras
Compartilhe