Inscrições | Curso de extensão Master Class Planeta Atlântida

A capacitação prepara alunos para superproduções

16/01/2019 - 10h02

Logo do curso Master Class Planeta AtlântidaCom a proposta de inspirar e capacitar profissionais para atuação na indústria do entretenimento, o curso de extensão Master Class Planeta Atlântida já recebe inscrições. As aulas unem a qualidade acadêmica da PUCRS com a expertise do Grupo RBS, e vão permitir que os participantes vivenciem a produção do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música do Brasil.

As inscrições podem ser realizadas diretamente neste link. Até o dia 25 de janeiro, os inscritos poderão realizar a visita técnica no local do evento, no Parque Planeta, localizado na Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (Saba).

A capacitação ocorre nos dias 29 de março (sexta-feira), das 13h30min às 22h30min, e 30 de março (sábado), das 8h às 14h30min. São 30 horas de duração e os alunos recebem um certificado. O curso é focado para produtores de eventos, profissionais de comunicação, audiovisual, marketing e demais interessados na área de produção de grandes eventos.