Iniciação Científica | Falando sobre Iniciação Científica nas diferentes áreas do conhecimento

A primeira edição, em 19 de março, aborda a pesquisa em diferentes áreas do conhecimento

15/03/2019 - 16h27

Iniciação CientíficaCom o objetivo de capacitar e qualificar bolsistas de iniciação científica e demais alunos de graduação, bem como demais interessados em redação científica, a Coordenadoria de Iniciação Científica da PUCRS realiza uma série de oficinas ao longo do ano. A primeira edição, no dia 19 de março, abordará o tema Falando sobre Iniciação Científica nas diferentes áreas do conhecimento. Ela será conduzida pelo professor titular da Escola de Ciências, Dr. Júlio César Bicca-Marques e contará com a participação dos ex-bolsistas de IC Bárbara Dutra Petersen, João Marcelo Fantin Lerina e Pedro Antônio G. de Araújo. A atividade ocorrerá das 12h45min às 13h45min no Auditório do Living 360°. O evento é gratuito, aberto ao público e não exige inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (51)3353-7719 ou pelo e-mail [email protected].