Inauguração: Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália

30/06/2020 - 10h49

Inauguração: Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália - Evento online de lançamento terá palestra com a pesquisadora australiana Betty LeaskNo dia 15 de julho de 2020, às 18h30, a PUCRS inaugura de forma online o Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália. Fruto de uma iniciativa inédita entre a Universidade e a Embaixada da Austrália, o Centro tem como objetivo tornar-se um hub de referência em internacionalização da educação para a América Latina. O evento de lançamento acontece em inglês, no canal oficial da PUCRS no Youtube, com a presença do Embaixador da Austrália no Brasil, Timothy Kane.

Na ocasião, a palestra de abertura Os desafios de integrar as dimensões internacional, intercultural e global no propósito e entregas educacionais no mundo 4.0, será conduzida pela Profa. Dra. Betty Leask, pesquisadora australiana e professora da Universidade de La-Trobe e coordenadora do movimento global de Internacionalização do Currículo.