HeForShe | Jogo de futebol ElesPorElas

O projeto apoia a igualdade de gênero mundial

09/11/2018 - 14h44

Jogo Eles por ElasNo dia 24 de novembro, ocorre no Estádio Universitário do Parque Esportivo da PUCRS, uma partida mista de futebol de campo, promovida pelo movimento #ElesPorElas. A atividade é oferecida para todos os colaboradores e colaboradoras do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Também está disponível para o público externo participar na torcida, mediante inscrição gratuita, aberta até o dia 24 de novembro por meio do preenchimento de formulário. No final do jogo, haverá sorteio de camisetas personalizadas com o logo da campanha.

A partida é uma realização em conjunto das instituições do TRT- RS, com o apoio da PUCRS e de organizações como a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), a Unimed, e os times Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional. O patrocínio do evento é do Sindicato de Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul (Sintrajufe/RS).

Sobre o HeForShe

O #HeForShe foi fundado em setembro de 2014 pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de expressar o esforço global no envolvimento entre homens e mulheres. O intuito é alcançar a igualdade de gênero por meio dos próprios idealizadores da campanha que acreditam que a desigualdade, principalmente imposta às mulheres, é o primeiro passo para quebrar diversos paradigmas.

 

 

Compartilhe