Graduação – Início da temporada de formaturas

Cerimônias de colação grau ocorrem nas sextas e sábados, até 18 de agosto

14/02/2018 - 11h22

formaturas, temporada de formaturas, colação de grauEntre os dias 27 de julho e 18 e de agosto, a Universidade promove a temporada de formaturas 2018. Além da colação de grau, também são realizadas as missas correspondentes a cada grupo de cursos superiores, na Igreja Universitária Cristo Mestre. Confira abaixo as dicas e os links do calendário completo, com as datas das formaturas, os locais no Campus e as celebrações eucarísticas.

Calendário das Formaturas

2017_07_25-formaturas-icone_calendarioAs formaturas acontecem no período de 27 de julho a 18 de agosto, sempre às sextas-feiras e aos sábados. As datas de colação de grau de cada curso, horários e locais podem ser conferidos neste link.

Locais das Cerimônias

2017_07_25-formaturas-icone_locaisPrédio 4 – Salão de Atos (próximo à Igreja Universitária Cristo Mestre)

Prédio 41 – Centro de Eventos (próximo ao Museu de Ciências e Tecnologia)

Missas

2017_07_25-formaturas-icone_missasAs missas acontecem sempre alguns dias antes da cerimônia de colação de grau. Conheça aqui o calendário das celebrações eucarísticas, que neste semestre ocorrem entre dia 23 de julho e 16 de agosto.

Estacionamentos

2017_07_25-formaturas-icone_estacionamentosExistem diversas opções, mas os mais próximos dos locais de formatura são os seguintes:

Prédio 4 – Salão de Atos:

Estacionamentos do prédio 50 e Edifício Garagem (coberto). Entrada pela Rua Cristiano Fischer. Confira os valores aqui.

Prédio 41 – Centro de Eventos:

Estacionamentos do prédio 41 (coberto e descoberto). Entrada ao lado do Museu de Ciências e Tecnologia.  Confira os valores aqui.

Mais dicas

Nosso site tem uma área com todas as informações sobre como chegar à Universidade e mais detalhes sobre os serviços para visitantes. Clique aqui para saber mais ou acesse: www.pucrs.br/campus.