Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Festival Marista de Robótica | Inscrições

Tema deste ano traz os desafios e impactos da exploração espacial, e participantes podem se inscrever até 1º de julho

13/06/2019 - 16h22

Festival Marista de Robótica, Centro de Eventos, PUCRS Festival Marista de Robótica, um dos principais eventos educacionais deste segmento no Brasil, está com inscrições abertas até 1° de julho. Estudantes da PUCRS estão convidados a participar da edição que este ano tem como tema Os desafios e impactos da exploração espacial, homenageando os 50 anos da primeira viagem do homem à lua, protagonizada por Neil Armstrong. Duas modalidades estão disponíveis ao Ensino Superior: Desafio de Drones e Incubando Ideias. A atividade, gratuita e aberta ao público, ocorre nos dias 3 e 4 de outubro, no Centro de Eventos da PUCRS, no prédio 41 (Av. Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre). Mais informações podem ser conferidas no site do Festival, no qual também está o vídeo com o convite.

Informações do evento

13/06/2019 até 01/07/2019
Centro de Eventos da PUCRS, no prédio 41 (Av. Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre)