Aula Inaugural – Tendências em comunicação e gestão empresarial: caso Dinamize, com Jonatas Abbott

Debate é conduzido por Jonatas Abbott, sócio-diretor da empresa Dinamize

16/04/2018 - 13h57

Relações Públicas, aula inaugural, FamecosCom o objetivo de despertar o pensamento estratégico e integrado dos comunicadores de organizações, a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos promove, no dia 19 de abril, a aula inaugural Tendências em comunicação e gestão empresarial: caso Dinamize. A atividade integra o calendário de eventos em comemoração aos 50 anos do curso de graduação em Relações Públicas. Quem conduz o tema é o empresário Jonatas Abbott, sócio-diretor da Dinamize, mostrando como a comunicação contribuiu para o desempenho e para a estratégia da empresa nos últimos dez anos.

A aula inaugural ocorre no auditório do prédio 7 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), às 19h45min. As inscrições são grátis e devem ser feitas através deste link. Mais informações estão disponíveis aqui.

Projeto Identidade RP

Através de uma série de atividades, a iniciativa do curso de Relações Públicas da Famecos tem o objetivo de destacar a importância da profissão. O cronograma foi pensado para proporcionar experiências aos alunos, tanto na área de origem quanto em temas complementares. Confira mais informações neste link.