Aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social | A emergência da corrupção: risco, neoliberalismo e midiatização

Atividade é gratuita e aberta ao público

15/03/2018 - 13h37
Foto: Lenara Pothin/Famecos

A emergência da corrupção: risco, neoliberalismo e midiatização será o tema da aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS – Famecos. A palestra será ministrada por Paulo Vaz, professor adjunto da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O evento ocorre na terça-feira, 20 de março, às 18h, no auditório do prédio 07 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade é gratuita e aberta ao público, e não. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3658 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o palestrante

Possui graduação em Economia pela UFRJ (1985), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) (1988), doutorado em Comunicação pela UFRJ (1994) e pós-doutorado pela University of Illinois at Chicago (UIC) (2004). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Teoria da Comunicação. Atuando principalmente nos seguintes temas: Ética, Filosofia Moderna e Contemporânea, Historia. Também é pesquisador 1B do CNPQ.