Sua Família no Parque

Gratuitas e abertas ao público, as ações ocorrem durante o mês de setembro no Parque Esportivo da PUCRS

04/09/2018 - 16h20

15 anos, parque esportivoNeste mês de setembro, o Parque Esportivo da PUCRS completa 15 anos e, para celebrar a data, criou uma programação especial para os todos os públicos, com diversas modalidades. Gratuitas e por ordem de chegada, a ação Sua Família no Parque vai promover práticas esportivas e de bem estar como: treinamento funcional, zumba, futebol e natação.

No dia 15 (sábado) serão realizadas as aulas de bootcamp, às 10h, e de zumba, às 11h. Para os praticantes de futebol ocorre o lançamento oficial do Orlando City Soccer School, às 10h, com a realização de minitorneios e miragol. Na mesma data acontece, às 14h, o torneio de natação, destinado aos alunos da escola de natação, contando com diversas categorias de provas. As inscrições para o torneio ocorrem mediante a doação de um brinquedo.

Já no dia 24 (segunda-feira), às 17h15, acontece uma aula especial de zumba, oferecida pela academia de ginástica, com o tema relacionado aos anos 1980.

O Parque Esportivo fica localizado na avenida Ipiranga, 6690, no Prédio 81. Mais informações pelo telefone (51) 3320.3622 ou pelo e-mail [email protected].

Confira todas as atividades programadas:

15/09 (sábado)

• às 10h, aula de bootcamp
  • às 10h, lançamento oficial do Orlando City Soccer School, com mini torneios e miragol
  • às 11h, aula de zumba
  • às 14h, torneio de Natação