3º Congresso Internacional de Direito do Trabalho

Evento terá palestrantes da Universidade de Sevilha e de Roma, de 22 a 24 de agosto

27/06/2018 - 09h33

2018_06_27-congress_intl_direito_trabalhoA PUCRS recebe o 3º Congresso Internacional de Direito do Trabalho de 22 a 24 de agosto, no auditório do prédio 11 da Escola de Direito. O evento é organizado em parceria com a Universidade de Sevilla, da Espanha, com a Academia Brasileira de Direito do Trabalho e Academia Sul-Riograndense de Direito do Trabalho.

O evento reunirá grandes juslaboralistas brasileiros e estrangeiros para debater a atualidade e o futuro do Direito do Trabalho, tanto individual quanto coletivo e processual. Dentre os temas a serem abordados estão Desigualdade laboral e riqueza na União Europeia e Protocolo da Organização Internacional do Trabalho contra as novas formas de trabalho forçado. Como palestrantes internacionais, a programação traz os professores Álvaro Sanchez Bravo, da Universidade de Sevilla; e Matteo Carbonelli, da Universidade de Roma I, La Sapienza.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento, onde consta a programação completa. Será fornecido certificado a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.