2º Ideação – Encontro de Empreendedorismo e Inovação

Evento é promovido pelo IDEAR e pelo Escritório de Carreiras da Universidade

09/05/2018 - 15h25

Nos dias 14, 15 e 16 de maio, será realizado o 2º Ideação. A iniciativa promove oficinas e painéis que abordam temas ligados ao empreendedorismo e à inovação. Nesta edição, o tema é empreender e fazer o bem. Entre os participantes estarão profissionais de empresas, organizações e iniciativas como Sistema B, Natura, Meu Copo Eco, Tremarin, Tecnopuc, Dobra, Projeto Camaleão, Mobis, Loop Bike Sharing, Klavo, Volunteer Vacations, Aiesec e Câmera Causa. Você pode conferir a programação completa no site do evento.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem através do link. A atividade é gratuita, aberta ao público, e vale horas complementares para alunos PUCRS. É promovida pelo Idear – Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS e pelo Escritório de Carreiras. Mais informações no telefone (51) 3353.7754 ou na página no Facebook.