Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

1º Jantar Beneficente da ONG Projeto Camaleão

Os ingressos já estão disponíveis e o evento ocorre dia 26 de novembro

28/10/2019 - 15h36

2019_10_28-jantar_beneficente_ong(907x438)Em parceria com a PUCRS, a ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer realiza no dia 26 de novembro, a partir das 20h, o seu primeiro jantar beneficente. A iniciativa tem o engajamento do programa Service Learning da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade, que consiste na utilização de um método inovador de aprendizagem por meio de solução de cases reais, criando experiências de impacto positivo por meio de ações sociais. O evento acontece no Museu de Ciências e Tecnologia e a organização do evento e do menu estão sendo elaborados pelos alunos do curso de Gastronomia da Universidade. Saiba mais.