Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

1º edição do Prêmio Delfos de Literatura – submissão até 26/9

20/08/2019 - 17h44

premio-delfosEstão abertas, dos dias 20 de agosto a 26 de setembro, as inscrições para a 1ª edição do Prêmio Delfos de Literatura, promovida e realizada pelo Instituto de Cultura da PUCRS e Delfos – Espaço de Documentação e Memória Cultural, em parceria com a Editora Universitária da PUCRS (Edipucrs). O objetivo da primeira edição é condecorar uma obra literária inédita no gênero conto.

O Prêmio é destinado a uma obra inédita do gênero escrita em língua portuguesa, por autoras ou autores residentes no Brasil. O escritor ou escritora vencedora ganhará um prêmio no valor de R$1.000,00 mais a publicação e a distribuição da obra pela Edipucrs.

A documentação pode ser encaminhada até as 23h59 do dia 26 de setembro de 2019 e o edital completo deve ser conferido no link: http://bit.ly/editalpremiodelfos2019.