1ª Poa Geek Week | Games, Tecnologia e Entretenimento

Visitantes podem desfrutar de meet&greets, salas temáticas e campeonatos de eSports

22/04/2019 - 14h16

Poa Geek Week, Centro de Eventos, PUCRS, gamers, games, entretenimentoA primeira edição Poa Geek Week – Games, Tecnologia e Entretenimento acontece de 2 a 5 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, prédio 41 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre). O encontro, promovido pela Richter Eventos em parceria com a Universidade, explora diferentes possibilidades do universo Geek, desde tecnologias inovadoras e jogos eletrônicos até filmes, séries, livros e quadrinhos. O objetivo é proporcionar um ambiente de imersão e diversão para os consumidores dessa cultura.

Visitantes podem desfrutar de três espaços – o PGW Talks, com palestras e meet&greet (encontros com personalidades do meio); o PGW Experience, com salas temáticas; e o PGW eSports Arena, com campeonatos em tempo real. Ingressos podem ser adquiridos através do site, e alunos da PUCRS possuem descontos especiais exclusivamente para os dias 2 e 3 de maio. Para obter o abatimento, é preciso acessar o formulário na plataforma Sympla e digitar o código ALUNOPUCRS30.

1º POA Geek Week

Dias 2, 3 e 4 (quinta, sexta e sábado):

Dia 5 (domingo):

Informações do evento

20190502 até 20190505
prédio 41 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 - Porto Alegre)
10:00 até 22:00