19/10/2016 - 10h21

17º Congresso Brasileiro de Biomecânica | 1º Encontro Latino Americano de Biomecânica | 8º Simpósio em Neuromecânica AplicadaEstão abertas as inscrições para o 17º Congresso Brasileiro de Biomecânica, para o 1º Encontro Latino Americano de Biomecânica e para 8º Simpósio em Neuromecânica Aplicada. Interessados podem encaminhar trabalhos para apresentação nos encontros até o dia 30 de novembro de 2016. As temáticas podem abordar Locomoção e Postura, Biomecânica do Esporte, Metodologia Biomecânica, Biomateriais, Ergonomia e Biomecânica Clínica. As inscrições podem ser realizadas no site www.biomecanica2017.com.br. Os eventos ocorrem de 8 a 11 de maio de 2017 e contam com palestras de pesquisadores nacionais e internacionais.

As atividades são destinadas a estudantes de Graduação, Pós-Graduação, professores, pesquisadores e a empresas que atuem nas áreas de Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Neurociências e Engenharia Biomédica. A realização é da Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da PUCRS, em parceria com a Faculdade de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia, Faculdade de Biociências e Faculdade de Engenharia da Universidade. O cronograma das atividades e informações complementares estão disponíveis no site citado.