Evento no Tecnopuc debate o futuro do trabalho

Projeto Ideias para o Futuro, do Grupo RBS, reúne especialistas dia 24, na Universidade

18/04/2018 - 18h02

ideias para o futuro,tecnopuc,grupo RBS,futuro do trabalhoQual o futuro do trabalho? Qual o perfil dos novos profissionais? O que jovens calouros podem esperar ao concluírem a graduação? Para responder, debater e sinalizar novos caminhos para essas questões, o Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) recebe, na terça-feira, 24 de abril, das 19h às 21h, especialistas representando diferentes segmentos, no mercado e na academia. O evento O Futuro do trabalho integra o projeto Ideias para o futuro, do Grupo RBS, e será promovido no CriaLab, laboratório de criatividade situado no Global Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681 – prédio 97). A atividade é gratuita, aberta ao público e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas neste link.

O bate-papo sobre o futuro do emprego e das organizações diante da revolução tecnológica será conduzido pelo jornalista Cadu Caldas, do jornal Zero Hora, e contará com a participação dos seguintes convidados:

Sobre o Ideias para o futuro

Em uma iniciativa voltada a debater soluções inovadoras e apontar caminhos para resolver problemas do Rio Grande do Sul, o Grupo RBS lançou, em março, o projeto Ideias para o Futuro. Ao longo de 2018, os veículos da empresa apresentarão reportagens especiais, artigos, entrevistas e análises. Estão previstas cinco séries de temas, falando sobre trabalho, governo, saúde, educação e segurança. A PUCRS é parceira sediando o debate sobre o primeiro dos temas, O futuro do trabalho, para o qual os professores Jorge Audy, superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Universidade, e Rafael Prikladnicki, diretor do Tecnopuc, contribuíram com artigos veiculados no site Gaúcha ZH.


Leia Mais Veja todas