Estacionamentos têm valores especiais durante o Fórum da Liberdade

05/04/2019 - 19h32
Estacionamento da PUCRS

Foto: Arquivo PUCRS

A PUCRS recebe, nos dias 8 e 9 de abril, a 32ª edição do Fórum de Liberdade, com o tema Brasil, aberto para reformas?. A atividade será realizada no Centro de Eventos, no prédio 41 do Campus (Avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Durantes esses dias, em razão do grande fluxo de veículos, serão praticados valores especiais, para alunos, na utilização do Edifício Garagem (coberto, próximo ao Tecnopuc), com entrada exclusiva pela Rua Professor Cristiano Fischer, os valores serão:

Edifício garagem

• Alunos (com carteira de estudante): R$ 6,40 por acesso, durante os dois dias
  • Visitantes: R$ 11,00 (até 1 hora) – Meia hora adicional: R$ 3,50 (valor limite da diária: R$ 50,00)

Os estacionamentos do Hospital São Lucas e do Parque Esportivo, com entradas pela Avenida Ipiranga ou Rua Prof. Cristiano Fischer, são alternativas, com a aplicação dos seguintes valores:

Hospital

• Alunos (com carteira de estudante): R$ 5,00, das 18h30min às 24h
  • Visitantes: R$ 14,00 (até 1 hora) – Meia hora adicional: R$ 3,00 (limite da Diária R$ 47,00)

Parque Esportivo

• Alunos (com carteira de estudante): R$ 4,00 (até 3 horas) e R$ 5,00 valor (após 3 horas).
  • Visitantes: R$ 5,50 (até 3 horas) – Meia hora adicional: R$ 3,00 (limite da Diária R$ 47,00)

Sobre o Fórum

Promovido há mais de 30 anos pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), o evento inclui painéis, palestras e conferências que discutem o Brasil do futuro com personalidades nacionais e internacionais. Informações sobre ingressos e outros detalhes podem ser acessados em https://www.fl2019.com.