Especializações na área de Educação Física

Dança e Psicomotricidade Escolar recebem inscrições

Por: Redação Ascom

13/01/2017 - 15h31

Fachada do Parque Esportivo - Prédio 81Dança e Psicomotricidade Escolar são as opções de especializações oferecidas pela Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da PUCRS. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site educon.pucrs.br. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 3320-3727.

A 7ª edição do curso Psicomotricidade Escolar está com inscrições abertas até  29 de março e busca diversificar e aprofundar os conhecimentos para uma atuação profissional em escolas. Já a 22ª edição do curso de Dança recebe inscritos até 22 de abril e oferece aos profissionais referenciais teóricos e práticos que possibilitem o aprofundamento de seus conhecimentos na área, envolvendo aspectos educativos, formativos, coreográficos e culturais.