Especialização e MBA são opções para fortalecer o currículo

Dezenas de cursos estão com inscrições abertas

14/11/2019 - 14h06

2019_11_14-Lato_sensuOs cursos de Especialização e MBA da PUCRS estão com inscrições abertas. As aulas oferecem a excelência da pós-graduação da Universidade, contam com um corpo docente altamente qualificado e são realizadas em um campus com infraestrutura completa. Os cursos buscam aprofundar conhecimentos e competências, além de dar continuidade à formação acadêmica de profissionais já diplomados. São mais de 80 opções, presenciais e online, sendo mais de 20 inéditas. A lista completa pode ser conferida no site www.pucrs.br/educon.

Novidades

Mais de 20 cursos são inéditos e terão início no primeiro semestre de 2020. Confira algumas das novas opções:

• Alimentação saudável: Gastronomia e Empreendedorismo
  • Psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem
  • Reabilitação cardiológica multiprofissional
  • Pastoralidade: fundamento, identidade e prática
  • Direitos humanos, responsabilidade social e cidadania global
  • MBA em gestão, inovação e serviços em saúde
  • Planejamento financeiro e finanças comportamentais
  • Métodos geofísicos: recursos hídricos e meio ambiente
  • Estatística e matemática aplicadas
  • Arquitetura de interiores
  • Building information modeling

PUCRS Online

Ainda em novembro serão lançados novos cursos do PUCRS Online, nas modalidades presencial e online. A opção presencial tem a vantagem de oferecer um contato direto e próximo com o corpo docente e professores convidados, além da possibilidade de estabelecer networking e de usufruir dos benefícios de serviços e facilidades disponíveis no campus.

Já a opção online é fruto de uma proposta inovadora com o Uol Edtech, que se diferencia dos cursos tradicionais de educação a distância. O estudante tem a sensação de estar em uma sala de aula presencial, já que todas as aulas são gravadas em tempo real, em alta qualidade, e são disponibilizadas em uma plataforma moderna e intuitiva.

Descontos no valor do curso

Futuros alunos contam com algumas facilidades para realizar os cursos de Especialização e MBA, como descontos no valor total do curso (exceto na matrícula). Confira:

• Alumni PUCRS (diplomados) recebem 12% de desconto;
  • Grupos de mais de cinco pessoas e convênios empresariais têm 10% de desconto;
  • Para estudantes na faixa etária de 50 a 59 anos, o percentual é de 20%;
  • No caso de alunos maiores de 60 anos, o desconto é de 30%.

Condições especiais para matrícula antecipada

Quem fizer a inscrição antecipadamente para os cursos presenciais garante descontos no valor correspondente à matrícula. Realizando o procedimento até 16 de dezembro, o aluno recebe 15% de desconto; até 20 de janeiro recebe 10%; e até 17 de fevereiro, 5%. Neste caso, o desconto é aplicado somente no valor da matrícula.

Crédito educativo

O crédito educativo permite o pagamento de 50% do valor da mensalidade durante o curso e 50% após a conclusão. O grande diferencial é que o pagamento é realizado sem juros, corrigido apenas pelo valor atualizado anualmente pela variação da mensalidade.