Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Escola de Negócios lança série de podcasts

Episódios são voltados ao público jovem e terão convidados especiais

21/08/2019 - 13h37

Podcast Escola de negóciosbanner)A Escola de Negócios lança nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, a série Conversa de Fundamento, com conteúdos voltados às áreas de economia e negócios. Em formato de podcasts, os episódios terão bate-papos conduzidos pelo professor Ely Jose de Mattos e participação dos professores Lelis Balestrin Espartel, Stefania Almeida e Osmar de Souza debatendo assuntos como felicidade e consumo, economia compartilhada, empreendedorismo feminino, negócios de impacto social e conjuntura econômica, entre outros. Os arquivos serão disponibilizados todas as quintas-feiras nas principais plataformas de streaming, Spotify, Deezer e Soundcloud. O teaser está disponível no link.