Escola de Direito e Pastoral conversam sobre políticas públicas e pena de morte

O bate-papo acontece no dia primeiro de abril, a partir das 18h, no prédio 11

27/03/2019 - 08h14

Fé e Cultura, Pastoral, Escola de DireitoCom o objetivo de refletir sobre a sociedade atual e os princípios da fé Cristã, o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS organiza um bate-papo na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, sobre Políticas públicas e pena de morte – diálogos entre o Direito e o Catolicismo. A atividade é uma parceria com a Escola de Direito e será conduzida pelo professor Marcos Eberhardt, valendo horas complementares para estudantes. O encontro acontece no auditório térreo do prédio 11 (Avenida Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre), das 18h às 19h30min. Inscrições podem ser feitas através do link. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3506 ou pelo site.

Fé e Cultura

A partir de 2019, as edições do Fé e Cultura acontecem em parceria com as Escolas da PUCRS. A proposta é desenvolver o pensamento crítico da comunidade acadêmica sobre realidades contemporâneas e os pontos de contato entre a ciência e fé, através da orientação de professores com domínio dos assuntos.