Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos oferece bolsa de pós-doutorado

06/06/2018 - 11h41
Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos,entrada,alunos,volta às aulas

Foto: Eduardo Seidl/Famecos/PUCRS

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS (PPGCom) está com o processo de seleção aberto para uma vaga de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/Capes). O estágio pós-doutoral no PPGCom será pelo período de 12 meses, de agosto de 2018 a julho de 2019, nos termos estabelecidos no edital, disponível neste link, com possibilidade de renovação anual, de acordo com a regulamentação do PNPD/Capes e da Universidade. Os candidatos devem fazer as inscrições exclusivamente pelo e-mail [email protected] até as 23h59min do dia 15 de junho. A homologação ocorrerá somente após o recebimento de e-mail de resposta da secretaria do PPGCom. Para mais informações, é possível contatar o Programa pelo telefone (51) 3320-3658 ou pelo e-mail [email protected].

Inscrições: Até 15 de junho de 2018
Homologação: 18 de junho de 2018